Óculos de grau

Conheça os óculos Adlens com grau ajustável

Para quem sofre de presbiopia, se sentir confortável com os óculos e enxergar com clareza em diferentes distâncias pode ser um desafio. As lentes multifocais são uma solução para conciliar a presbiopia com outros problemas visuais como miopia, hipermetropia ou astigmatismo, mas ainda frustram alguns usuários por fornecerem um campo de visão limitado.

Por isso, a Adlens criou um óculos com grau ajustável: considerados o futuro das lentes multifocais, já ganharam mais de 10 prêmios internacionais de Design e Inovação e graças a sua armação exclusiva e sistema de lentes compostas, que permitem ao usuário focar objetos a qualquer distância.

Isso resolve o problema de visão e traz mais conforto ao usuário no dia a dia: um simples giro no mostrador dentro da armação de óculos e é possível enxergar perfeitamente a qualquer distância, sem campo visual limitado.

Como funcionam os óculos Adlens?

Os óculos Adlens com grau ajustável possuem uma combinação entre armação exclusiva e tecnologia de lentes dupla Alvarez Lens. Este sistema de lentes possui duas placas  de policarbonato em forma de onda que deslizam entre si, alterando o foco e o poder das lentes.

Projetados para atender uma gama de diferentes necessidade, os óculos podem ser personalizados diretamente entre -6 a +3 graus de dioptrias. O usuário tem controle total e pode girar um mostrador na haste da armação para ajustar como for mais conveniente para si.

Eles também podem ser ajustados para necessidades visuais especiais, incluindo leitura e uso do computador, ou usados ​​para gerenciar a visão flutuante para pessoas com diabetes mal controlada ou após cirurgia ocular.

Ouça o post

O artigo escrito por:

Profissional Técnica Óptica, é formada em Técnico Óptico no Senac Tiradentes e tem mais de 18 anos de experiência na área. Tem conhecimentos avançados sobre lentes de contato, podendo facilmente identificar, interpretar e aplicar tecnologias disponíveis para adaptação de lentes de contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.