Notícias

Ray-Ban lança campanha de Natal

A Ray-Ban tem história e isso todo mundo já sabe: com mais de 80 anos, a marca é uma das mais icônicas quando o assunto é estilo e autenticidade. Criadora de tendências, seus óculos já emolduraram o rosto de diversas celebridades e tornaram-se clássicos, sem nunca deixar de se reinventar e celebrar a individualidade de cada um.

A essência da marca é sobre ver e ser visto, mostrar para o mundo o que é ser você com atitude e liberdade. Pertencer sim, mas sem se conformar. Pensando nesses valores e com o Natal chegando aí, a Ray-Ban lançou uma campanha chamada “Proud to Belong” (em tradução livre, “Orgulho de Pertencer”), que fala sobre a importância de retornar às origens, para o local ao qual cada um pertence e, com isso, redescobrir o seu senso de identidade.

O vídeo aborda o conceito de identidade e como ela está diretamente conectada a certos lugares e as pessoas que ali estão. Não é tanto sobre o local em si, mas quem e o que você encontra ali, quem você é e como isso te define. Para alguns, pode ser reencontrar amigos que não viam há tempos. Pode ser voltar para a casa dos pais durante as festas de fim de ano, ver como as coisas mudaram na vizinhança.

Muitos jovens associam independência a um abandono de suas origens, quase para validar seu sentimento de liberdade. Mas, nesse Natal, a Ray-Ban vem relembrar a gente que são essas conexões que nos fazem ser o que somos. Os lugares onde vivemos, as pessoas que amamos: nossas origens formam nossa identidade, e merecem ser valorizadas. É tempo de ter orgulho.

É uma campanha de tom familiar, mas que traz um ar de questionamento também. O que é família para você? É também sobre estar perto da família que escolhemos: os amigos. Um sentimento de união e de identidade pessoal, para desafiar todos e criar nosso próprio sentido de família – independente do que essa palavra signifique em seu sentido mais moderno. Orgulho de pertencer é sobre aceitação (individual e coletiva), tema que encaixa super bem em épocas natalinas, mas de um jeito que só a Ray-Ban poderia contar! #ProudToBelong

 

Com o lançamento do novo modelo Ray-Ban Nina, esse Natal promete muito estilo e atitude para presentear pessoas queridas. Fique de olho no site da Viallure e no nosso Instagram para as novidades disponíveis.

Ouça o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.