Óculos escuros

Ray-Ban lança nova coleção Scuderia Ferrari

Depois do sucesso da primeira coleção em parceria com a Scuderia Ferrari (divisão de corridas da legendária marca Ferrari) no ano passado, a Ray-ban aposta em uma nova coleção, alinhada com a temporada de corridas automobilísticas de 2019.

É uma parceria de gigantes, e o resultado não poderia ser melhor. A coleção limitada é dinâmica e mistura paixão pela tradição com elementos inovadores e detalhes icônicos. É possível notar que os modelos são mais leves e aerodinâmicos, comparados aos tradicionais.

Além disso, dessa vez não são apenas óculos de sol: também estão disponíveis armações de grau. Todos os óculos vem com cases especiais em couro preto e costura vermelha, super elegantes

A coleção ainda conta com ativações em grandes aeroportos ao redor do mundo para promover a coleção especial, com telas digitais, campanhas em vitrines e outras instalações especiais.

Ouça o post

O artigo escrito por:

Profissional Técnica Óptica, é formada em Técnico Óptico no Senac Tiradentes e tem mais de 18 anos de experiência na área. Tem conhecimentos avançados sobre lentes de contato, podendo facilmente identificar, interpretar e aplicar tecnologias disponíveis para adaptação de lentes de contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.