Halloween 2018

Tutorial de maquiagem Frankenstein para o Halloween

Quando pensamos em fantasia de Halloween, logo pensamos em algo assustador. Em parceria com makeup artist e cosplayer Niu, vamos te mostrar que não precisa ser sempre assim! Nesse post, a artista ensina a fazer uma maquiagem de Frankenstein usando as lentes de contato  Solótica Natural Colors de cor Esmeralda que é super a cara do Dia das Bruxas mas que tem sim um toque de delicadeza.

Confira o passo a passo:

1º passo

Lave e seque bem as mãos e coloque as lentes de contato. É importante sempre colocar as lentes antes de começar a maquiagem para evitar problemas oculares e o desgaste das lentes.

 

2º passo

Com um lápis jumbo branco, desenhe o contorno da área que depois será preenchida de verde.

 

3º passo

Prepare sua pele normalmente passando base, corretivo e selando tudo com um pó.

 

4° passo

Sempre usando um pincel de esfumar, aplique sombra salmão e depois passe uma cor vinho marcando o côncavo. Para finalizar, passe sombra preta para escurecer um pouco mais os cantos e depois passe um lápis preto na marca d’água, na parte inferior dos olhos e aplique os cílios postiços.

 

5º passo

Reforce a sobrancelha com um lápis jumbo preto ou um pincel chanfrado e sombra chumbo e aplique um batom roxo nos lábios.

 

6º passo

Com pancake verde e um pincel kabuki, preencha a metade previamente contornada do rosto. Depois, com a ajuda de um pincel  de esfumar faça uma linha com uma sombra preta ou chumbo ao lado da marcação branca, esfumando um pouco para a parte verde da maquiagem.

7º passo

Reforce a linha branca com o lápis jumbo e, com um delineador preto líquido, faça os risquinhos da “costura” antes de passar uma sombra marrom na parte de fora dela.

Ouça o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.