Notícias

Conheça a coleção Titanium da Ray-Ban

ray ban titanium collection

Todo mundo sabe que a Ray-Ban é sinônimo de qualidade, e suas novas armações de titânio, feitas no Japão, mantêm o legado da marca. Nos anos 80, o Japão inovou no mercado de óculos ao experimentar e criar armações de titânio, que são super resistentes e leves. Hoje, o país é um dos melhores produtores de armações do mundo e líder mundial do mercado de óculos.

Nada mais justo então que a Ray-Ban que juntar a qualidade dos seus óculos, já icônicos, com o design e matéria-prima que tornaram os óculos japoneses reconhecidos. Os modelos escolhidos para essa coleção cápsula foram o Aviador, Caravan e Round. Forjados em titânio, os óculos são leves e resistentes.

Cada armação apresenta detalhes complexos e, ainda sim, sutis ao longo das hastes. Existe esmero até nos menores detalhes. Uma combinação de sucesso: “made in Japan”, com design de estilo único e a qualidade Ray-Ban que todo mundo já conhece e aprova.

Ouça o post

O artigo escrito por:

Profissional Técnica Óptica, é formada em Técnico Óptico no Senac Tiradentes e tem mais de 18 anos de experiência na área. Tem conhecimentos avançados sobre lentes de contato, podendo facilmente identificar, interpretar e aplicar tecnologias disponíveis para adaptação de lentes de contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.