Óculos escuros

Onde e como fazer a troca das lentes do seu Ray Ban original?

Os óculos Ray Ban estão entre os mais cobiçados por quem gosta de modelos de grife. Além da popularidade da marca, designs consagrados e opções para todos os estilos, a qualidade e a durabilidade são incomparáveis.

Por motivos como estes, ter um par de Ray Ban não é tão barato. Mas, quem tem o seu sabe que o investimento vale à pena e que, um modelo da marca, se bem cuidado, é para toda a vida.

No entanto, mesmo os mais cuidadosos estão sujeitos a alguns inconvenientes como a queda, quebra ou risco nas lentes dos óculos. Se isso acontecer com o seu par de Ray Ban preferido não precisa se desesperar. É possível fazer a troca das lentes de seu Ray Ban original no site da Viallure.

óculos ray ban lentes verde cinza e dourada

No site, é possível acionar assistência técnica especializada na marca. O serviço faz a troca de qualquer par de lentes, desde que o modelo dos óculos não esteja fora de linha.

Basta acessar a página, encaminhar um e-mail para o sac (faleconosco@viallure.com.br) informando toda a numeração que consta na haste, para analisarem a possibilidade de entrega junto a Ray-ban.

A adaptação das partes (hastes, lentes, ponteiras, plaquetas) não tem qualquer custo adicional. No entanto, a armação precisa estar em perfeito estado. Caso não seja possível a adaptação, os custos adicionais (frete e serviços de montagem) serão adicionados ao pedido.

Feita a troca de lentes, você recebe os seus óculos Ray Ban (novos em folha) em casa. Não é super simples? Saiba mais detalhes sobre o serviço e os custos no site da Viallure.

Ouça o post

Join the discussion

  1. AMARILDO MACEDO

    ADOREI SABER ÉSSAS COISAS MUITO INTERESANTES OBRIGADO

  2. FRANCISCO ANDARLI DOMINGUES DE OLIVEIRA

    Boa tarde,

    Meu Ray Ban quabrou a lente, pode me informar o preço do para de lentes;

    Modelo; Aviador
    Lente: Prata espelhada.

    Obrigado.

  3. Alecssandro

    Preciso da lente do ray ban 3341. Vocês têm?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.