Estilo e tendências

Lindos e modernos: conheça os óculos de sol queridinhos das mulheres

Surgidos inicialmente com a proposta de serem uma uma proteção contra os raios ultravioletas, os óculos de sol se tornaram quase indispensáveis graças aos diferentes e estilosos modelos. Mais do que um acessório utilitário, ele virou um item da moda, e é usado não apenas para compor e acrescentar ao visual, mas também como peça principal, regendo o tom do resto do look. Veja quais são os óculos de sol preferidos das mulheres e saiba como usá-los.

 

Lentes espelhadas

Bastante em alta, as lentes espelhadas ganharam cores como azul, laranja, vermelho, rosa e amarelo e existem em diferentes formatos. Bastante chamativas, essas lentes são tão queridas pelas mulheres que até mesmo modelos clássicos como o Aviador ganharam essa opção. Ficam ótimas com roupas de cores neutras ou com estampas, desde que as cores combinem.

 

Aviador

Um clássico, o estiloso Ray-Ban Aviador nunca sai de moda. Com diferentes tamanhos e tipos de lentes, fica bom tanto em mulheres cheias de atitude e com looks mais pesados como jaquetas, quando em composições mais delicadas e românticas.

 

Óculos redondos

Boa opção para mulheres com rosto nos formatos oval ou quadrado, os óculos redondos têm ares mais retrô. Uma opção mais moderninha é o Ray-Ban Gatsby, que tem lentes coloridas e armações ousadas, com animal print ou veludo.  

Para mulheres mais discretas, os modelos Round são mais simples e combinam com tudo.

As lentes espelhadas acrescentam um pouco mais de ousadia ao modelo básico.

Junção de dois clássicos, o Ray-Ban Clubround tem feito cada vez mais sucesso e já se tornou um queridinho.

 

Clubmaster

Icônicos, o Ray-Ban Clubmaster é tão amado que já ganhou até versão de grau. A novidade fica por conta das diferentes cores e materiais, que incluem até madeira. É um modelo coringa por combinar com diferentes roupas e estilos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.