Lentes de Contato e Óculos de Sol Ray Ban
Estilo e tendências

Confira 5 opções incríveis de make para o natal e reveillon!

Talvez as festas de fim de ano de 2020 sejam um pouco diferentes do que estamos acostumados. Mais intimistas, elas não devem reunir aquele grande número de pessoas. Mas isso não quer dizer que não devemos escolher o melhor look. Afinal, seja em casa ou na rua, essa época é para celebrar a virada de ciclo.

Para te ajudar nessa, separamos cinco opções de make incríveis que servem tanto para o Natal quanto para o réveillon. Confere só!

Deixe o batom vermelho brilhar

Para quem vai passar essas festas em casa e não precisa usar máscara, uma das melhores dicas é abusar do vermelho na boca. Sem precisar de muito tempo de produção, ele é tradicional, sem deixar de ser ousado. Tente optar pelos modelos matte – eles possuem mais durabilidade mesmo quando em contato com comida ou bebidas.

Se quiser investir um pouco mais no olhar, escolha um delineador preto, como a caneta delineadora Dark Black Tracta. Ela é tão marcante quanto o batom, mas sem concorrer com ele. 

Destaque para os olhos

Já se você vai estar de máscara ou simplesmente prefere investir naquele olhar destacado, cílios volumosos e sombra brilhante nunca erram. Para isso, tente misturar mais de um tipo de rímel e aplique várias camadas – sempre passando com muito cuidado para não embolar os fios. A combinação das máscaras Curva e Volume da Ruby Rose e a Doll Lashes n° 1 Sculpt Payot funcionam muito bem juntas!

Outra opção são os cílios postiços, como o da Eyelashes. Eles funcionam bem para uma noite e possuem diversos modelos: tem os mais volumosos, os mais anatômicos, os mais longos… É só ir na opção que mais te agrada!

Já com a sombra, o que não faltam são cores brilhantes por aí, mas a dourada tem um cantinho especial nas festas de Natal e réveillon. A paleta da 24 Shades – Oceane possui diversos tons para você escolher. Tente passar um pouco dela na pálpebra e perceba como todo o olhar ganha mais destaque.

Um caminho mais romântico

Para quem quer brilhar, mas sem ser tão ousado, um bom caminho é combinar a cor champagne com tons de rosê. Quando combinado com um delineador gatinho e rímel, toda a região dos olhos recebe destaque.

Para isso, o melhor caminho é fazer o fundo com o tom rosê opaco e, por cima, na pálpebra, aplicar a sombra champagne brilhante. O sexteto de Sombras Resort Lunar Tracta tem três opções de rosa para você escolher.

Opção mais ousada

Se você gosta de apostar em algo diferente e não quer ter muito trabalho, uma dica é usar a técnica de cílios sixties – que são quando os pelos ficam bem espaçados um do outro. 

Para isso, aplique uma camada generosa de rímel e, com cuidado, vá juntando os cílios em pequenos tufos. O Doll Lashes n° 3 Lasting Payot é ótimo para isso. Para finalizar, um batom vermelho combina perfeitamente!

Use e abuse da combinação de cores

Para um visual mais alegre, use mais de uma cor nas sombras. O ideal é sempre mesclar tons mais abertos com outros mais fechados – como, por exemplo, o marrom com rosa. Isso ajuda a criar contraste, sem ficar muito chamativo. Experimente a paleta de sombras 12 Shades Mariana Saad para esse resultado!

Ouça o post
Voiced by Amazon Polly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.