Celebridades

John Lennon e os óculos Ray Ban redondo

Os óculos redondos, clássico dos anos 70, voltaram a fazer sucesso no mundo da moda. Os redondinhos já ganharam as ruas e os rostos de famosos como Miley Cirus, Mary Kate Olsen, Taylor Momsen e Kelly Osbourne.

Mas a fama do Ray Ban redondo não vem de hoje. Bem diferente das celebridades que embarcaram na tendência, o grande embaixador dos óculos arredondados não flertava com o estilo moderno, mas um hippie descolado e cheio de personalidade. Quem gosta de moda – ou de música – sabe bem de quem se trata: John Lennon.

1

O integrante da maior banda de rock de todos os tempos deixou um legado que foi além da música. Seu estilo icônico influenciou uma geração e ainda hoje é referência para novas tendências, como essa que ganha o rosto das estrelas da música e do cinema.

Mas não é preciso ter o glamour das celebridades para adotar o modelo irreverente. Os óculos de sol estilo John Lennon vão muito bem com looks despojados e de personalidade. As lentes pequenas e arredondadas não são muito indicadas para rostos redondos, já que acentuam o formato. Mesmo assim, vale a pena testar, afinal quando se trata de estilo as regras podem ser quebradas.

A pegada retrô do Ray Ban John Lennon torna o acessório perfeito para quebrar a seriedade de um look ou dar um contraponto a um visual predominantemente moderno. É aquele tipo de peça que não passa despercebida e que consegue deixar até uma combinação básica um arraso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.