Lentes coloridas

Qual a lente de contato mais natural do mercado?

Como já mostramos por aqui, lentes de contato coloridas já se tornaram acessórios de moda tão populares quanto os óculos. A escolha da cor certa pode transformar um visual ou dar um brilho a mais a uma make casual.

Para quem quer testar essa transformação, algumas dicas são importantes. Na hora de escolher as lentes de contato coloridas, a cor natural dos olhos e o tom de pele devem ser levados em conta já que influenciam e muito no resultado.

Seja qual for sua escolha, é natural que a cor dos seus olhos mescle com a lente escolhida. Olhos escuros, como preto e castanho, podem não ter um resultado muito perceptível com lentes claras, por exemplo. Essas pessoas devem optar por lentes com cores bem impactantes.

Outro fator que influencia o resultado é a luminosidade do ambiente, que pode causar uma diferença de tonalidade. Esse efeito é normal até mesmo para as cores naturais dos olhos. Experimente fotografá-los em um lugar fechado e pouco iluminado e em outro aberto e bastante iluminado e perceberá a diferença.

Independente da cor, o que todo mundo procura nas lentes de contato coloridas é a naturalidade. Hoje, com a evolução das tecnologias de fabricação muitas delas são feitas em camadas, reproduzindo com mais precisão a Iris do olho e garantindo um efeito de coloração muito mais natural.

Um exemplo deste tipo de tecnologia são as lentes de contato coloridas Natural Colors. Disponível nas cores azul, cristal, esmeralda, grafite, ice, mel, ocre, quartzo, topázio e verde essas lentes têm um excelente custo-benefício, o que as tornou bastante populares.

No site da Viallure é possível encontrar todos os modelos da marca além de imagens que ajudam a ter uma ideia do resultado da coloração para diferentes cores de olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.